ENVIOS
A entrega será efectuada na morada indicada de acordo com as informações da tabela seguinte.
Tabela 1 – Possibilidades de aquisição dos produtos
Onde quero receber? |
Destino |
Produtos disponíveis |
Entregas |
Custo |
Valor mínimo de encomenda |
|
Na minha morada |
Portugal Continental |
Todos com Exceção congelados |
6ªf |
Custos da transportadora refrigerada conforme tabela 2
Custos não aplicáveis para encomendas de valor superior a 60€ |
Não aplicável |
|
Concelho de Salvaterra de Magos (aprox. raio de 10km) |
Todos |
6ªf Em horário a combinar
|
0,00 € |
25 € |
||
Loja Física |
|
|||||
Locais onde pode encontrar |
|
Tabela 3. Custos associados aos Portes transportador refrigerado, por Zonas
Zona Centro |
Zona de Lisboa |
Zona Norte |
Zona Sul |
|
0-5 kg |
7,80 € |
8,40 € |
9,80 € |
13,40 € |
5-10 kg |
9,00 € |
9,70 € |
11,20 € |
16,50 € |
10-15 kg |
10,30 € |
11,10 € |
12,80 € |
20,80 € |
15-20 kg |
11,20 € |
12,00 € |
13,80 € |
24,30 € |
16-30 kg |
13,50 € |
14,50 € |
16,50 € |
30,50 € |
30-40 kg |
15,90 € |
17,20 € |
19,50 € |
36,80 € |
NOTAS:
Encomendas recepcionadas até às 9h de Quinta-feira, são expedidas no próprio dia e entregues no dia útil seguinte
Os valores mencionados excluem IVA à taxa legal.
As formas de pagamento disponíveis são, Multibanco, MBway e Transferência Bancária .
ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES
Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam imputáveis (p.e. extravio) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago.
Caso o motivo da “não entrega” seja imputável ao cliente o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução bem como dos artigos perecíveis.
ENCOMENDAS CANCELADAS
O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada
DEVOLUÇÕES
A troca ou devolução de produtos, terá que ser efectuada em encomenda registada com aviso de recepção, sendo que o valor devido, no caso de devolução, ser-lhe-á restituído no prazo de 8 dias a contar da recepção do(s) mesmo(s), desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original e comprovativo de compra).
Apenas são aceites devoluções de artigos se estes forem devolvidos com a embalagem original devidamente fechada e intacta.
Não são aceite devoluções de produtos personalizados, que tenha sido fabricados com parâmetros do clientes.
Todas as devoluções ou trocas serão aceites se acordadas previamente com a Veganchee
Deverá contactar-nos através do e-mail geral@veganchee.pt, anexando cópia da fatura e fotografia do produto em questão
Importante: Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
Nota 1: Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução ou troca nos seja imputável à Veganchee ou à transportadora.
Nota 2: A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.
Todos os produtos adquiridos na loja online Veganchee (Mónica Gomes, Produção Agricola Unipessoal, Lda) deverão ser devidamente embalados e acondicionados de forma a garantir que chegam nas perfeitas condições.
O prazo máximo para devolução ou troca de uma encomenda é de 8 dias após a receção da mesma.
A devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original, inviolada, acompanhados da respetiva fatura de compra.
PROCEDIMENTOS DE REEMBOLSO
O pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial