ENVIOS
A entrega será efectuada na morada indicada de acordo com as informações da tabela seguinte
Tabela 1 – Possibilidades de aquisição dos produtos
Onde quero receber? |
Destino |
Produtos disponíveis |
Entregas |
Custo |
Valor mínimo de encomenda |
|
Na minha morada |
Portugal Continental |
Todos com Exceção congelados |
6ªf |
Custos da transportadora refrigerada conforme tabela 2
Custos não aplicáveis para encomendas de valor superior a 45€ |
Não aplicável |
|
Concelho de Salvaterra de Magos (aprox. raio de 10km) |
Todos |
6ªf Em horário a combinar
|
0,00 € |
25 € |
||
Loja Física |
|
|||||
Locais onde pode encontrar |
|
Tabela 3. Custos associados aos Portes transportador refrigerado, por Zonas
Zona Centro |
Zona de Lisboa |
Zona Norte |
Zona Sul |
|
0-5 kg |
7,80 € |
8,40 € |
9,80 € |
13,40 € |
5-10 kg |
9,00 € |
9,70 € |
11,20 € |
16,50 € |
10-15 kg |
10,30 € |
11,10 € |
12,80 € |
20,80 € |
15-20 kg |
11,20 € |
12,00 € |
13,80 € |
24,30 € |
16-30 kg |
13,50 € |
14,50 € |
16,50 € |
30,50 € |
30-40 kg |
15,90 € |
17,20 € |
19,50 € |
36,80 € |
NOTAS:
Encomendas recepcionadas até às 9h de Quinta-feira, são expedidas no próprio dia e entregues no dia útil seguinte
Os valores mencionados excluem IVA à taxa legal.
As formas de pagamento disponíveis são Paypal, Multibanco ou MBway.
ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES
Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam imputáveis (p.e. extravio) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago.
Caso o motivo da “não entrega” seja imputável ao cliente o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução bem como dos artigos perecíveis.
ENCOMENDAS CANCELADAS
O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada
DEVOLUÇÕES
A troca ou devolução de produtos, terá que ser efectuada em encomenda registada com aviso de recepção, sendo que o valor devido, no caso de devolução, ser-lhe-á restituído no prazo de 8 dias a contar da recepção do(s) mesmo(s), desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original e comprovativo de compra).
Apenas são aceites devoluções de artigos se estes forem devolvidos com a embalagem original devidamente fechada e intacta.
Não são aceite devoluções de produtos personalizados, que tenha sido fabricados com parâmetros do clientes.
Todas as devoluções ou trocas serão aceites se acordadas previamente com a Veganchee
Deverá contactar-nos através do e-mail geral@veganchee.pt, anexando cópia da fatura e fotografia do produto em questão
Importante: Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
Nota 1: Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução ou troca nos seja imputável à Veganchee ou à transportadora.
Nota 2: A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.
Todos os produtos adquiridos na loja online Veganchee (Mónica Gomes, Produção Agricola Unipessoal, Lda) deverão ser devidamente embalados e acondicionados de forma a garantir que chegam nas perfeitas condições.
O prazo máximo para devolução ou troca de uma encomenda é de 8 dias após a receção da mesma.
A devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original, inviolada, acompanhados da respetiva fatura de compra.
PROCEDIMENTOS DE REEMBOLSO
O pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial