ENVIOS

A entrega será efectuada na morada indicada de acordo com as informações da tabela seguinte.

Tabela 1 – Possibilidades de aquisição dos produtos

Onde quero receber? 

Destino 

Produtos disponíveis 

Entregas 

Custo 

Valor mínimo de encomenda 

Na minha morada 

Portugal

Continental 

Todos com

 Exceção congelados 

6ªf 

Custos da transportadora refrigerada conforme tabela 2

 

Custos não aplicáveis para encomendas de valor superior a 60€

Não aplicável 

Concelho de Salvaterra de Magos

(aprox. raio de 10km)

Todos 

6ªf

Em horário a combinar

 

0,00 €

25 €

Loja Física

 

Locais onde pode encontrar

 

 

 

Tabela 3. Custos associados aos Portes transportador refrigerado, por Zonas

Zona Centro 

Zona de Lisboa

Zona Norte

Zona Sul

0-5 kg

7,80 €

8,40 €

9,80 €

13,40 €

5-10 kg

9,00 €

9,70 €

11,20 €

16,50 €

10-15 kg

10,30 €

11,10 €

12,80 €

20,80 €

15-20 kg

11,20 €

12,00 €

13,80 €

24,30 €

16-30 kg

13,50 €

14,50 €

16,50 €

30,50 €

30-40 kg

15,90 €

17,20 €

19,50 €

36,80 €

 

NOTAS:

Encomendas recepcionadas até às 9h de Quinta-feira, são expedidas no próprio dia e entregues no dia útil seguinte

Os valores mencionados excluem IVA à taxa legal.

As formas de pagamento disponíveis são, Multibanco, MBway e Transferência Bancária .

ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES

Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam imputáveis (p.e. extravio) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago.

Caso o motivo da “não entrega” seja imputável ao cliente o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução bem como dos artigos perecíveis.


ENCOMENDAS CANCELADAS

O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada


DEVOLUÇÕES

A troca ou devolução de produtos, terá que ser efectuada em encomenda registada com aviso de recepção, sendo que o valor devido, no caso de devolução, ser-lhe-á restituído no prazo de 8 dias a contar da recepção do(s) mesmo(s), desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original e comprovativo de compra).

Apenas são aceites devoluções de artigos se estes forem devolvidos com a embalagem original devidamente fechada e intacta.

Não são aceite devoluções de produtos personalizados, que tenha sido fabricados com parâmetros do clientes.

Todas as devoluções ou trocas serão aceites se acordadas previamente com a Veganchee

Deverá contactar-nos através do e-mail geral@veganchee.pt, anexando cópia da fatura e fotografia do produto em questão 

Importante: Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Nota 1: Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução ou troca nos seja imputável à Veganchee ou à transportadora.

Nota 2: A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.

Todos os produtos adquiridos na loja online Veganchee (Mónica Gomes, Produção Agricola Unipessoal, Lda) deverão ser devidamente embalados e acondicionados de forma a garantir que chegam nas perfeitas condições. 

O prazo máximo para devolução ou troca de uma encomenda é de 8 dias após a receção da mesma.

A devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original, inviolada, acompanhados da respetiva fatura de compra.


PROCEDIMENTOS DE REEMBOLSO

O pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial